segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Luxúria de Lillith pela primeira vez em Araguari

Primeira matéria do site em 2018 e eu não poderia deixar de comentar sobre esse role que vai acontecer no Porão Records Studio e Bar.

Drakkar (vocal/bateria)
Arkana (baixo/vocal)
Visceratum (guitarra)

A horda goiana Luxúria de Lillith vem pela primeira vez nas terras do Triângulo Mineiro profanar o Black Metal no sábado de karnaval, dia 10 de fevereiro às 20hs.

Fundada por Alysson Drakkar, estão ativos desde 1998 contando com 4 álbuns de studio, 2 lives, várias demos e um EP. Seu ultimo lançamento foi "Lilitus", uma produção independente lançada em 2016.
Cantado em português, suas letras abordam temas ocultistas, vampirísticos e sobre fenômenos paranormais, toda performática e polemica, a banda se destaca no black metal brasileiro.

"Lilitus"

O trio voltou recentemente da Europa com 10 shows marcados, circulando por Portugal, República Checa, Alemanha, Inglaterra, Holanda, Itália e Suiça, convidados pela Ripping Dead Booking Agency da cidade de Berlin, Alemanha.


As bandas de abertura será nossos conterrâneos de Araguari, Araruta, lá do distrito do Amanhece (sim, Amanhece é thrash metal!!!), BloodGrave (death metal) de Uberaba e a banda uberlandense Catástofre (thrash metal).


Porão Bar fica situado na Rua Paranaguá, n665 no bairro Brasília.
Ingresso:R$10.

Sobre as bandas de abertura:

Crucifyce: death metal uberabense com uma frontwoman

Araruta: lost boys de Amanhece, gritando o thrash metal

Catástrofe: thrash metal de Uberlândia




Tem mais matéria no site sobre a horda Luxúria de Lillith, confira:
http://www.womanoise.com/2017/08/luxuria-de-lillith-o-metal-extremo-de.html

2 comentários:

  1. Um grandioso Salve ao Woman Noise, dedicado a força do Metal brasileiro e apoiador da cena Black Metal. Um grande abraço dos Hellbangers de Goiás, a caminho da insanidade musical no Triângulo Mineiro!!! Hell-o.

    ResponderExcluir